VERDADES JOGADAS NA CARA
KATHERINE SALLES- CAPÍTULO 00152

O dia estava quente, com o sol queimando nas costas, e eu caminhava pelas ruas da Barra da Tijuca, ainda sentindo o gosto doce do sucesso da sessão de fotos que tinha acabado de fazer para a marca de roupas. A sensação de satisfação profissional era boa, mas rapidamente se misturava a uma pontada de cansaço. O salto dos meus sapatos batia no chão com um ritmo compassado que sempre me lembrava de que eu ainda precisava manter a postura perfeita, ainda que por dentro o corpo e a mente pedissem pausa. Estava perto do meu prédio quando, de repente, algo brilhou no canto do meu olhar - um carro clássico, daqueles antigos, impecáveis, com pintura lustrosa e linhas que pareciam ter sido esculpidas à mão estava estacionado bem na frente de onde eu moro. Eu não sabia o nome daquele modelo, mas era impossível ignorar a imponência dele.

O motorista uniformizado, impecavelmente vestido, desceu do carro e me encarou com uma expressão que misturava formalidade e a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App