Capítulo 238 -  O Segredo das Manhãs Douradas

A noite anterior ainda pairava no ar, doce e tranquila, como se o tempo tivesse se permitido desacelerar por algumas horas. A sala da fazenda estava cheia de vozes femininas, risadas suaves e o som de páginas sendo folheadas. Em meio a pilhas de revistas, catálogos de flores e amostras de tecidos, Lila, Isabella, Sophia e Catarina se reuniam ao redor da mesinha de centro, transformando aquele espaço simples num quartel-general de sonhos.

O relógio marcava quase nove da manhã, mas ninguém parecia ter pressa de encerrar a conversa. O cheiro de chá de camomila misturado ao perfume de lavanda vinha da cozinha, e do lado de fora o vento agitava as cortinas rendadas, como se até ele quisesse participar das confissões que pairavam no ar.

Lila, de vestido leve de algodão e cabelos preso

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App