Capítulo 64
Ele ficou rindo, estavam conversando com os convidados, quando Jamila cochichou algo no ouvido dele, Mounir disse que precisavam ir para casa, Inaya logo pressentiu, que algo ruim estava acontecendo, ele não quis dizer nada, quando entraram em casa, ele a pegou pelas mãos chateado

— A Baya vai embora, com o marido.

— Ele veio para conversar e ela aceitou, eu sou testemunha.

Inaya soltou as mãos dele

— Vocês me enganaram!

— Mounir, isso está errado, por Alá. Ele vai castigar ela!

Mounir se aproximou da escada

— La! Eles conversaram, pode ficar tranquila, estou cuidando da sua irmã.

— Se ele fizer qualquer coisa, estou aqui.

— Ela está lá em cima, vá se despedir, yalla.

Inaya subiu as pressas, chorando, Baya estava cética, arrumando a mala, Inaya se aproximou desesperada, perguntando o que estava acontecendo, Baya sorriu sutilmente cabisbaixa

— Alá nos abençoou também. Ele ia descobrir mesmo.

— Estou grávida, fiz o outro teste hoje.

— Meu marido está doente, devo c
Diene Médicci

Obrigada a todas pela leitura!!! Por favor, não se esqueçam de avaliar e dar estrelas. Preciso ressaltar, que é uma história que aborda costumes e culturas diferentes, eu pesquiso muito e nem eu ou vocês, precisam concordar com tudo, certas atitudes, lembrem-se, que é só uma história, com personagens imperfeitos como nós mesmos. Se quiserem mais histórias semelhantes, deixem suas sugestões e pedidos nos comentários!!

| 30
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App