Madeline já estava à porta quando ouviu Meredith gritar as palavras. Uma centelha de esperança cintilava nos seus olhos gelados.
O seu coração também correu, muito além do que o seu corpo podia aguentar.
Embora ainda desconfiada, ela virou-se lentamente e levantou o seu olhar frio. "Sabe que tal facto não fará de repente de si uma mulher inocente.”
Os olhos avermelhados de Meredith olharam para ela. "Eu não estou a mentir! O seu filho ainda está vivo. Só te disse que está morta só para te fazer sentir horrível. Escondi o teu filho para que um dia pudesse usá-lo como moeda de troca!”
Madeline acalentou o seu coração e as suas emoções enquanto lentamente regressava a Meredith. "Onde estão as suas provas? Diz-me porque devo acreditar em ti.”
"Preferes acreditar que o teu filho vive ou está morto?" Meredith voltou a disparar com um sorriso, pois sabia que Madeline se preocupava profundamente com a criança que nunca tinha tido oportunidade de ver!
Definitivamente nunca passaria pela