Capítulo 129
Madeline tinha uma expressão calma. "Sr. Whitman, por favor saia depois de acabar de comer, seria melhor se parasse de voltar a partir de agora".

Jeremy sorriu ao dizer: "Madeline, porque é que precisa de fingir que me quer longe de si? Estavas tão entusiasmada quando eu te beijei durante o dia"!

"Não menciones mais isso!" Madeline disse, perdendo por um momento o controlo de si mesma. "Jeremy Whitman, desiludiste-me demasiado".

"E então? Isso não vai mudar o facto de me amares".

Madeline fi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Denise Vasconcelos SilvaQue idiota esse Jeremy e que idiota essa Madeleine . Viver de uma promessa do passado e aceitar, tudo assim. Até sabendo que é a assassina? Esse apego a Madeleine, e bem suspeito. para justificar o Que?
Silvana Nascimentomisericórdia quanto mas leio esse livro mas tenho certeza que esse auto é um masoquista affff
Cristina Nascimentoalguém leu esse livro todo?
Maria SilvaEu tbm acho que não tem fim pelo amor de Deus essa coitada só tem sofrimento meu Deus
Vivian Correiao sofrimento de medeline não tem fim não??
Escanea el código para leer en la APP