CAPÍTULO 57
             Luana Davis (dias depois)
        Alguns dias se passaram, e eu tenho ficado bastante tempo em casa, o único momento que me sinto melhor é quando vou ao orfanato, e as palavras do Louis sempre me consolam, ultimamente estamos bem próximos, já que ele é o único amigo de verdade que eu tenho, além da Edineide e da dona Olga, que me tratam cada vez melhor.
       Tenho sentido muitas tonturas e não sei o que anda acontecendo comigo, eu até tenho me alimentado melhor conforme o que o médico me disse, mas ainda assim tem dias em que eu desmaio.
       Perguntei ao médico e ele disse que pode ser um sintoma normal da gravidez sim, e também pode ser algo psicológico, já que estou passando por momentos difíceis.
        Hoje foi mais um daqueles dias que acordei com pessoas da minha volta tentando me fazer cheirar álcool.
       — Melhor, minha neta? Tenta se sentar, devagar... — ouvi a doce voz da dona Olga.
     — Senhora... eu acho que o chefe precisa saber disso!