Capítulo Dezasseis

Isabella Petrov

Faz dois meses que estou casada com o Aleksander, faz dois meses que estou morando na Rússia e faz dois malditos meses que eu não vejo a minha família. Eu sinto falta da Cássia e do meu pai. Há um mês e algumas semanas que eu fui apresentada, não foi mau ser apresentada como a senhora da Bratva, foi muito bom, eu adorei a sessão de ser o centro das atenções e o melhor de tudo, o olhar de inveja que recebi das outras mulheres, principalmente das amantes do meu marido, foi gratificante. Na minha apresentação, eu fiz algumas amizades, não são sinceras, mas são um bom passatempo, elas me divertem com seus comentários ácidos e a inveja deslavada que sentem de mim.

— Próxima semana, eu e Ygor iremos a França, para uma Segunda lua de mel — Zoya, esposa do Consigliere do meu marido, é uma das amizades falsas que fiz na minha cerimônia de apresentação, ela assim como outras, só se aproximaram de mim para tirar proveito dos meus status de mulher do Pakhan.

— Ai Zoya, que mar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App