207: Epílogo
A noite está calma na mansão Moreau. A brisa leve sopra pelo jardim, balançando suavemente as folhas das árvores e fazendo a água da piscina cintilar sob a luz da lua. Sentados na varanda, Ava e Hector aproveitam um raro momento de silêncio. As crianças estão sob os cuidados dos avós e, pela primeira vez em dias após a chegada dos filhos, eles conseguem apenas… descansar.

Ava está de pernas esticadas, com uma xícara de chá nas mãos, ao lado do marido, que está observando o céu estrelado.

— Acho que vou sentir falta quando meus pais voltarem para casa — ela comenta, olhando para o vapor que sobe da piscina aquecida. — Já me acostumei com a presença deles aqui.

Virando o rosto lentamente em direção à esposa, ele comenta num tom casual.

— Se quiser, pode convidá-los para ficar por mais tempo.

Com um sorrisinho irônico, ela rebate.

— É sério mesmo que está dizendo isso? Logo você, que há um tempo reclamava que essa casa estava movimentada demais?

Hector finge pensar por um momento.

— Eu di
Célia Oliveira

Queria agradecer a todos que me acompanharam até aqui. Nos próximos dias farei um pequeno bônus do David, irmão da Ava. Serão apenas 10 capítulos, um por dia. Lembrando que na próxima semana, começo com os bônus de Caminho traçado: Uma babá na fazenda. Se você ainda não leu essa história, convido-o a ler. E se já leu, vai se emocionar com a continuação, sobre a história dos filhos da Aurora e Oliver, e Denise e Saulo. Não perca tempo e já confira se o livro continua na sua biblioteca. Beijos meus amores… Por aqui só tenho meu sentimento de gratidão por todos vocês. s2

| 64
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App