Bônus: SeD 3
Ao entrar em outra sala gigantesca, os dois se depararam com um casal mais velho, o senhor e a senhora Taylor, pais de Saulo.

Betty Taylor vestia um blazer azul-marinho, seguido de uma calça de alfaiataria, o que a deixava muito elegante, em seus braços, havia algumas pulseiras, de longe via-se que se tratava de joias caríssimas.

Já George era a cópia de Saulo, numa versão mais velha, seus lisos cabelos loiros estavam penteados para trás, vestia uma camisa branca, com uma calça preta social.

Denise já os conhecia por fotos, mas pessoalmente, eram bem diferentes, um arrepio lhe subiu à espinha e acabou sentindo um péssimo pressentimento.

Ao ver o filho, o homem sorriu, indo em sua direção lhe abraçando, já a mulher, que estava com um sorriso imenso no rosto, se desmontou, ao ver a moça de aparência simples, que acompanhava o filho, lançando um olhar mortal para Denise, que fingiu arrumar a barra do vestido, para não dar a impressão, de que havia percebido a primeira investida da so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App