Bônus 2 Saulo e Denise

Os dois ficaram no Brasil para assistir o casamento de Oliver e Aurora, já que eram os padrinhos. Tudo foi bem simples e bonito, a pedido de Aurora, que queria apenas as pessoas que foram mais importantes na vida dela, mesmo assim, três menininhos usando terno roubaram a cena.

Uma semana após o casamento dos amigos, resolveram viajar.

No avião, Denise se sentia confortável e feliz, era bom estar de férias, ainda mais depois de tudo que aconteceu com Oliver e Aurora. Enquanto pensava no futuro, Denise estava pensando em parar um pouco e aproveitar o noivo e a família, iria voltar aos estudos que havia parado, já que o pronto-socorro da vila seria ampliado, ela queria ser uma das enfermeiras, já que Aurora seria a médica futuramente.

Pensava também em todas as coisas que a esperava, e nas surpresas que aconteceriam naquele lugar para onde estava indo, conheceria um país diferente, de cultura diferente, teria que entrar em conflito a família do noivo, que até agora, só ouvia coisas ruins
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App