Inicio / Romance / Caindo nas garras do meu CEO / Parte 2 – Capítulo CXVIII – Meu menino e suas garotas.
Parte 2 – Capítulo CXVIII – Meu menino e suas garotas.
Magnólia Black

Da sacada do terceiro andar, observo os carros chegando quase ao mesmo tempo: a SUV Volvo de Sean e o sedan Honda Civic de Bruno.

A tarde cai preguiçosa sobre o jardim, tingindo o gramado de ouro. A casa parece respirar junto comigo, depois de tantas estações que testemunharam verões iguais a este — os meninos debruçados à beira da piscina, rindo, cercados de garotas e ilusões.

Sean herdou isso do pai: aquele charme irlandês inconsequente que atravessa gerações como uma maldição.
Sra.C

Boa noite meus queridos...Desculpa pela sequencia de hiatos na Historia de Sean e Alex...A vida aqui fora as vezes é mais tulmutuada que a dele...rsrsrs Mas hoje estou inspirada e colocarei esse capitulo a mais para quem esta muito ancioso para esse desenrolar. E como não ficar né? Me digam se estam gostando dessa nossa novelinha...e prometo que muitas coisas boas ainda virão. Beijos da Sra. C!

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP