Início / Romance / Caindo nas garras do meu CEO / Capítulo XIII: Aquele vestido vermelho, um sinal de guerra e paz
Capítulo XIII: Aquele vestido vermelho, um sinal de guerra e paz

O restaurante, com suas paredes de vidro, oferecia uma vista panorâmica espetacular da orla de Itapema, com as luzes da cidade cintilando como um colar de diamantes sob o céu estrelado. A atmosfera era romântica, com música suave ao fundo e velas tremulando nas mesas.

Alexandra estava deslumbrante em um vestido longo de seda vermelha, com um decote elegante e uma fenda ousada na perna que revelava seus movimentos graciosos. No pulso, a pulseira de prata brilhava delicadamente, agora adornada co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App