A noite no hotel

Parte 66...

Aurora

Como a gente não ia viajar agora em lua de mel, pelo menos eu queria ter minha noite de núpcias com meu marido. Decidi fazer uma surpresa e só no meio da festa eu avisei a Domenico que nós teríamos três dias só para nós, em um hotel que escolhi com a ajuda da Diana.

— Então nós vamos ter um tempo só nosso? - ele mexeu as sobrancelhas rindo — Eu acho isso uma excelente ideia. - me apertou.

— Eu sabia que você ia gostar, por isso quis fazer surpresa.

— Só tem que me dizer onde é para que eu passe a localização aos homens.

— Ah, Domenico... Não pode ser só a gente? Tem que andar com esses homens por perto?

— Você sabe que sim - correu o dedo em meu cabelo — Pelo menos por um tempo. Não quero ter mais surpresas vindas de seu pai ou daquele idiota do Arturo.

— Tudo bem - suspirei — Mas não vamos ficar falando deles, está certo? - lhe dei um beijo no rosto — Hoje é o dia mais feliz da minha vida e eu mereço curtir cada momento.

— Tem razão. Vamos ficar só mais um pouco e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP