Capítulo 26
Emma

Cruzo os braços, encarando o armário de quase dois metros, e braços cruzados à minha frente, que me observa de volta com a mesma expressão de julgamento e raiva que vem carregando no rosto desde o inicio da manha. Thomas é teimoso, ele eestá mais exausto do que deveria, os ombros tensos, a gravata frouxa e a paciência... em ruínas. Eu sei que não deveria brincar com a sorte, não com ele nesse estado - mas, honestamente, não fiz absolutamente nada. Só disse que estava voltando ao trabalho. E, agora, ele me olha como se eu tivesse anunciado que há um corpo esquartejado na banheira.

- Lhe dei uma semana de folga para que pudesse descansar - ele diz com aquela voz firme que costuma usar quando está se esforçando para não perder o controle. - Deveria aproveitar esse tempo.

- Eu vou enlouquecer se tiver que passar mais um dia inteiro trancada nesse apartamento, com o Tico e o Teco ali fora disputando quem me irrita mais - rebato, arqueando uma sobrancelha na direção dos dois seguranç
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App