Capítulo 18
Emma narrando.

O dia havia amanhecido chuvoso assim como os últimos, por algum motivo não consegui dormir bem a noite passada, tirando os pesadelos rotineiros a noite de ontem foi diferente já que as palavras de Thomas soaram por minha mente a noite inteira.

O relógio ao lado de minha cama marca 06:30 da manhã. Levando-me a contra gosto seguindo em direção ao meu banheiro, ponho a banheira para encher, enquanto sigo até meu closet buscando por algo para vestir.

Separo minhas roupas intimas e a roupa que usaria durante aquele dia. Volto para o banheiro e me permito afundar dentro da banheira em uma tentativa falha de acalmar a mente.

Após um longo e demorado banho, ponho a banheira para esvaziar, faço minha higiene. Passo meus cremes e uma maquiagem leve para esconder as olheiras.

Volto para o quarto e opto por ouvir um pouco dr música enquanto me organizo para sair. Danço pelo quarto aproveitando minha própria companhia. Coisa que meses não faco.

Após me organizar pego minh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App