POV: ARCHER
— Liguei para Jasper para informá-lo sobre o que aconteceu, mas acabei me deparando com o investigador Cooper. — Briston começou, seu tom sombrio. Ele fez uma pausa, como se estivesse escolhendo as palavras cuidadosamente. — Tivemos um pequeno... conflito, por assim dizer.
Houve uma pausa maior dessa vez, o silêncio entre nós se estendendo, carregado de significado. Eu podia ver em seu olhar que as coisas haviam saído do controle. Ele respirou fundo antes de continuar.
— Quando voltei para a sala, o legista e o corpo haviam sumido. — Briston mordeu o lábio inferior, frustrado. — Obviamente, Cooper achou que isso era uma jogada nossa para desaparecer com as provas. Ele não hesitou em me acusar de tentar sabotar a investigação. Por isso, insistiu em me seguir, como se fosse uma sombra. Mas o que ele não esperava era que n