Capítulo 22
Após terem sido recolhidos os termos assinados, o homem iniciou propriamente a apresentação.

— Então agora que estão todos cientes dos termos, vocês terão uma explicação sobre o que deve ser o principal interesse de vocês aqui na AEB, o mecanismo de funcionamento da cúpula.

Houve um murmurinho de excitação que se propagou pelo auditório.

“Quem ministrará a palestra será a coordenadora do núcleo de ciências biológicas, Sthefany Vasconcelos. Passo a palavra a ela.”

— Obrigada, Carlos. — Foi possível ouvir enquanto ela se encaminhava ao púlpito.

— Bom dia, a todos. — Ela limpou a garganta com alguns goles de água e devolveu o copo à tribuna. — Eu gostaria de me apresentar brevemente, para ambientar vocês aqui ao laboratório de bioengenharia. Eu sou formada em ciências biológicas e especializada em engenharia bioquímica.

“Vocês não precisam ficar preocupados porque a base do conhecimento que será abordado aqui vocês certamente já aprenderam no colegial. Vocês provavelmente devem se lembrar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App