Capítulo 39
Catarina não esperava que Íris, a quem ela costumava deixar se aproveitar, revidasse. Ela ficou tão furiosa que começou a xingar:

- Você é uma mulher sem vergonha! Nem se olha no espelho para ver como é!? Você é um azar verdadeiro na vida, uma desgraça ambulante. O que faz pensar que merece ficar com meu irmão? Como ousa continuar arrastando esse casamento falido? Acha que segurar o casamento vai adiantar alguma coisa? A Gisele já está grávida e se casar com meu irmão é fato consumado. Se o casamento vai durar ou não, isso é decisão sua?

- Estar gávida não significa nada. Enquanto eu e seu irmão não assinarmos os papéis, eu sou a esposa legítima dele e ela é só a amante. O filho dela é bastardo, nem vai conseguir registrar. - Íris, com um ar despreocupado, disse.

Gisele foi cutucada em um ponto sensível, mas não podia reagir diretamente. Ela só conseguiu fingir ser a vítima e disse:

- Srta. Íris, se você quiser brigar ou xingar, venha para cima de mim, mas não insulte o meu filho!

-
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App