Início / Romance / CEO Arrogante Domado Pela CamGirl /  Capítulo 153 – Sou Completamente Alucinado por Você
 Capítulo 153 – Sou Completamente Alucinado por Você

"O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor."

— Oscar Wilde

O silêncio do quarto se tornava quase sagrado quando Irina se levantou. Ainda sentia o abraço terno de Emma envolto ao seu corpo, as palavras ditas ecoando em sua mente como um sussurro antigo vindo do passado de alguém que esperou anos por um momento de redenção. A dor da sogra havia tocado fundo nela, e por um instante, ela se perguntou como alguém podia sobreviver com um coração em pedaços por tanto tempo.

Ao fechar a porta atrás de si, Irina s

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App