Início / LGBTQ+ / CEO Apaixonada / Semana de Saudades e Surpresas
Semana de Saudades e Surpresas
O fim de semana de Tainá foi bem diferente, a jovem estava se acostumando a ter sua namorada lhe passando mensagens, lhe fazendo surpresas e quando podiam ficavam juntas conversando sobre a relação que está ficando tão maravilhosa e agora seria a saudade.

No sábado quando Tainá contou a Barbara como Joana lhe explicou a respeito do orgasmo e da importância de se ter um prazer real a amiga ficou surpresa e feliz porque nem todas as relações são tão cúmplices como a dela estava sendo.

Tainá fico
Luciana Araujo

Tainá igual um tomate de vergonha devia estar linda. E as mães vão tirar proveito no futuro. certeza.

| 7
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App