CAPÍTULO 48 LIRA

Rangel é o meu primeiro e último amor, apesar de tanto sofrimento, o consegui perdoar, ele se tornou o homem dos meus sonhos e como é bom a sensação de ser amada, olho para Rangel dormindo e posso ver o quanto ele é lindo.

Me levantei cedo, e o deixei sozinho e fui até o quarto da Nina preparamos com todo amor e carinho o seu café da manhã, Nina não esconde a felicidade de preparar as refeições comigo.

Mas o que eu não imaginava era que toda aquela felicidade estava com os minutos contados, nunca imaginei que iria descobrir que não sou filha do meu falecido pai, o homem que me criou, durante o caminho dentro daquele táxi tudo começa a fazer sentido, as crises de ansiedade dele, o nervosismo da minha mãe ao ver o senhor Lincoln e o desamor do meu pai para comigo, hoje eu entendo tudo. E a minha mãe meu Deus, minha mãe, logo ela a quem eu mais confiei nessa vida me enganar desse jeito, dentro do táxi lembro que o Rangel ficou naquela praia sozinho, pedi ao motorista que dirigisse o mais
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App