Tristan Lancaster
Um ano depois
Londres, Inglaterra.
— Você é tão porquinho — falo sorrindo e ele imediatamente me dá o sorriso sapeca mais lindo do mundo e eu fico toda derretida mesmo franzindo o nariz para a fralda cheia de xixi e fingindo indignação, ele balbucia enquanto segura os próprios pezinhos para colocar na boca deitado no trocador — apesar de tudo a mãe adora te limpar e te deixar bem cheirosinho seu malandrinho. — Após me desfazer da fralda imunda, limpo o bumbumzinho e a virilha dele com um lenço humedecido e coloco a fralda seca e por fim coloco a calça de volta.
Seguro nele e caminho até a poltrona de amamentação que se situa no quarto deles. Me sento e assim que tiro meu peito para fora ele abocanha meu mamilo criando um pequeno incómodo, mas não me importo, estou feliz por ver o quanto ele é guloso igual ao irmão.
Em um ano muita coisa aconteceu, tanta coisa que até agora eu mal posso acreditar que a vida poderia ter me presentado com tanta coisa de uma vez só dep