36. O Peso do Desejo

Gregório Montreal

A conversa com Durval e sua chegada me fazem refletir ainda mais sobre tudo o que tem acontecido por aqui. Preciso admitir que o caso de Carmen é assustadoramente semelhante ao dos meus sogros. Talvez, de fato, ela esteja sendo envenenada.

Mas por quem? E quando? Essas são as questões.

Ainda não a vejo desde que foi internada, mas, na próxima semana, após as festas de fim de ano, as visitas serão liberadas. Então, poderei tirar tudo isso a limpo.

Durval segue seu caminho, e eu, o meu. Cristóvão, como sempre, parece um pavão, exibindo-se com o peito estufado pelos elogios recebidos. No entanto, está claro que Durval esconde algo, e tenho certeza de que logo descobrirei o que é.

Neste momento, viro o carro na esquina do condomínio, chegando enfim a este lugar que nunca considerei como lar. Sempre me senti como um prisioneiro aqui, nada além disso.

Entro, deixando o carro na porta principal da mansão e entregando as chaves a um dos seguranças para que ele as guarde. Já
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App