105. A Hora da Verdade
Horas depois...
Rio de Janeiro, Brasil
Gregório
Detesto mentir ou omitir algo das pessoas que amo. Mas, neste caso, é necessário. Se eu abrisse a boca, com certeza ela me impediria de tomar essa atitude e colocar meus planos em ação.
Agora estamos aqui, abraçados, nos acariciando depois de longas horas fazendo amor de todas as formas possíveis dentro deste jatinho. Quanto mais eu a amo, quanto mais a devoro, mais desejo ter em minhas mãos cada parte do seu corpo delicioso. Nunca imaginei que diria ou sentiria algo assim, mas posso afirmar com toda a certeza: Brenda é a mulher da minha vida. Ao lado dela quero viver todos os dias que me restarem... sejam bons ou não tão agradáveis assim. Não existe outra pessoa com quem eu queira compartilhar tudo, senão ela.
O avião enfim pousa. O momento de nos distanciarmos se aproxima, mesmo que por pouco tempo. Sei que será um período curto, mas já é suficiente para me deixar à beira da loucura, em crises constantes de abstinência por não tê-la ao