Capítulo 406
ANASTASIA

Terminei de fazer as compras bem tarde. Havia inúmeras coisas que eu precisava adquirir e o tempo que eu deveria ter dedicado a isso foi desperdiçado pelos meus ex-colegas, que fizeram com que cada minuto se esvaísse. Empurrei meu carrinho até o caixa e entrei na fila. Poucos minutos depois, chegou a minha vez; observei o atendente escanear com eficiência o código de barras de cada item e, em seguida, ele anunciou o valor total das minhas compras com um sorriso discreto. Entreguei-lhe meu cartão, que ele prontamente passou na máquina, devolvendo-o logo em seguida, arrumando as compras e entregando-as a mim.

— Obrigada. — Disse enquanto me virava e saía.

Meia hora depois, destranquei a porta da frente de casa e entrei. Carreguei tudo para a cozinha e comecei a organizar os itens. De vez em quando, me lembrava do incidente no supermercado e me perguntava, pela enésima vez, como aqueles ex-colegas sabiam de tudo aquilo, já que, mesmo estando em contato o tempo inteiro, detalhes
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App