Capítulo 288
ANASTASIA

Meu coração disparou ao ver sua forma nua na sala ao lado, a imagem ficou gravada na minha memória com um efeito duradouro: vergonha... e calor.

Havia uma diferença gritante entre o homem que eu tinha visto nu anos atrás e o homem que estava diante de mim agora. Cada poro do corpo dele exalava masculinidade, com os contornos fortes e as bordas ásperas cortando sua coxa e costas, que pareciam esculpidas.

Não consegui evitar de imaginar, mais uma vez, a firmeza de suas nádegas e ombros, que se expandiam como as bordas perigosas de um penhasco, cada um com uma curvatura para acomodar os bíceps tonificados, que se flexionavam a cada movimento, alheio à minha breve presença.

Eu tentei me preparar para a possibilidade de esbarrar com Aiden durante a viagem, fui tão cuidadosa para evitá-lo, mas nada me preparou para aquela cena. Quem diria que estaríamos separados apenas por uma porta fina?

Como pude esquecer das suítes interligadas? Claro, era algo previsível. No entanto, o problem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App