Capítulo 115
PONTO DE VISTA DE SYDNEY

Fiquei encarando o homem que nos fornecia o algodão, com a boca aberta. Seus lábios estavam tensionados e ele se recusava a me encarar, permanecendo firme em sua posição.

— Por quê? — Repeti, quase como se quisesse arrancar a verdade dele. Já havia feito essa pergunta inúmeras vezes, mas tudo o que ele me respondia era que não queria, de forma nenhuma, fechar negócios com a Vogue-Luxo novamente.

Para a maioria, um simples fornecedor dizendo que não teria mais interesse em nos fornecer matéria-prima não seria motivo de alvoroço. Afinal, bastava procurar outro fornecedor que apresentasse a mesma qualidade. Sim, o processo de conseguir um fornecedor legítimo com a mesma alta qualidade seriacomplicado, mas encontraríamos.

A verdadeira angústia era que, há semanas, todos os fornecedores da Vogue-Luxo vinham se retirando. Alguns, como o homem diante de mim, eram educados o suficiente para marcar uma reunião pessoalmente e anunciar a desistência, enquanto outros sequ
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App