Capítulo 12

A noite estava fria,uma baixa significativa na temperatura havia deixado o clima sinistro,o vento soprava forte a copa das arvores fazendo galhos secos parecerem garras de monstros que espreitavam em meio a vegetação escura,o dia havia exigia muito mas do que o imaginado,uma coisa era o cansaço físico,ja o mental não era algo que se podia resolver da noite pro dia,não havia nem sinal de Selena muito menos um sinal de esperança que dissesse que elas teriam uma chance de se verem livre daquele lugar,ninguém tinha feito a escolta até a cabana onde vivia,ele sabia que ela não seria capaz de fugir sem a irmã.

— Maldito fosse!— praguejou em voz alta,abriu a porta e entrou,sobre a pequena mesinha havia uma panela um prato e uma garrafa de vinho,sorriu com a ironia,pelo menos poderia se embebedar até cair em um sono profundo sem pegação com o alfa ou qualquer outro macho convencido em um sonho erótico.

Próximo ao prato um papel,tirou a tampa da panela e o vapor subiu,ensopado de carne e le
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App