Início / Romance / BABY / CAPÍTULO 49. Um Adeus e um Desafio
CAPÍTULO 49. Um Adeus e um Desafio

-Caramba! -Connor apenas rosnou em frustração, mas ele poderia ter gritado e ainda assim ninguém o teria ouvido por causa do barulho alto na toca.

O advogado queria acreditar que era apenas uma miragem, que o homem ali parado, curtindo com uma ruiva como se o mundo estivesse prestes a acabar, não era Alejandro Gaitan. Mas infelizmente sua visão era perfeita e era precisamente Alejandro Gaitan que estava sentado naquele estande com uma garota que definitivamente não era sua esposa.

O sangue de Connor fervia em suas veias. Ele estava longe de ser moralista, mas diabos, sua esposa estava em casa, seu filho tinha estado doente toda a noite anterior. Como ele poderia tê-los deixado sozinhos? E se Sam ficou doente novamente? E se Malia precisasse levá-lo ao hospital?

Ele não pôde deixar de discar o número de telefone dela, e tentou se controlar quando ouviu a voz dela.

-Connor?

Ele sabia que a hora não era a mais apropriada para chamar uma mulher casada, mas também se deparou com a evidênci
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App