BABY
Um livro de Valeria Adams
Bestseller do New York Times
Número um bestseller durante catorze semanas.
No final do conjunto de gravação, aquele anúncio apareceu e desbotou na tela em grandes letras pretas, ao lado de sua foto e dos últimos romances de sua série.
Valeria deixou de prestar atenção por um segundo à menina que fazia sua maquiagem e fechou os olhos. Fazia um ano e meio que ela havia sentado naquela mesma poltrona, cheia de esperança para seu próximo livro, e agora ela chegou naquele cenário com outro best-seller e um coração partido.
O diretor do programa deu a ordem de gravar e a Valeria forçou um sorriso que saiu muito bem.
-Valeria, que prazer em tê-lo de volta conosco! -começou o jornalista. Há um ano e meio, quando você nos falou sobre a BABY, eu tinha certeza absoluta de que seria um sucesso, porque vamos lá, quem não gostaria de saber sobre o honorável Juiz Sheffield?
-Ele era um dos homens mais sexy de sua geração, segundo a revista Forbes, então não finja que v