Início / Lobisomem / Através da Lua / 26 - Na vida não existe “se”
26 - Na vida não existe “se”

Em duas semanas, a dor tinha sumido completamente, só que o medo me assolava.

Fiquei na mesma rotina quase sem falar durante essas duas semanas, todo intervalo subia e deitava no sofá até o sinal soar e me obrigar a voltar para a aula.

Mas hoje quando entrei no nosso clube o sofá-cama já estava aberto e meus amigos todos já estavam lá, olhei para eles dei meu sorriso triste e deitei do mesmo jeito encolhida, mas desta vez o Luan deitou do meu lado, me virou para olhar para ele, eu não conseguia olhar nos olhos de ninguém, sabia que assim que me olhassem iam perceber que eu estava apavorada, então simplesmente mantive a cabeça baixa, encostando levemente a cabeça nele.

Ele passou o braço embaixo da minha cabeça e segurou meu ombro, com o outro braço segurou as minhas costas me puxando para ele, Luan prendeu minha cabeça embaixo da cabeça dele me enterrando em seu pescoço, como se fosse um esconderijo quente, deitados ali no sofá nos braços dele eu não suportei mais e desabei, chorei, c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App