July retorna

Chegando de Portugal, “estou muito cansada, este fuso horário me arrebenta de uma forma. Não dormi nada esta noite... E aqui é de manhã cedo”. Olhou em volta para ver se alguém estava a esperando, enxergou Chin parado, levantou a mão discretamente e começou a pular acenando e gritando seu nome. Ele chegou todo envergonhado.

- Você e o Edu são iguais! Discretíssimos... Como foi lá, está bem? O Edu está de plantão, por isso não veio.

Ele a beijou na testa e pegou sua mala. Saiu enganchada em seu braço e contando tudo que havia acontecido. Chin agora estava trabalhando com eventos particulares.

Chegaram em casa, e ela foi deitar um pouco, por algum motivo ele não estava e não havia avisado também. Seu descanso acabou quando Edu chegou. Pulou na cama, melhor, se jogou por cima dela.

- Maninha o Dong-woo está fi

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App