Capítulo 749
— Hum, então vai ser fácil resolver. — Diogo sorriu levemente, com um toque de sarcasmo. — Você fez algo importante para mim esta noite, obrigado pelo esforço.

— Sr. Diogo, não diga isso! Minha vida pertence ao senhor. Faria qualquer coisa por você, não importa o que seja! — A voz de Bruna era suave, mas carregada de emoção.

Diogo, com a expressão fria, respondeu em um tom firme:

— Vou mandar alguém entregar uma passagem de avião para você, e também depositarei uma quantia em sua conta. Será o suficiente para você viajar por um ano, talvez mais. Se o dinheiro acabar, avise Cauã, e ele enviará mais.

Bruna prendeu a respiração, sentindo o pânico.

— Sr. Diogo, você está me dispensando?

— Charles caiu na nossa armadilha, mas ele não vai aceitar isso facilmente. Ele vai começar a investigar imediatamente. Ele não é burro, só perdeu a cabeça desta vez por causa de Olívia. Para evitar complicações desnecessárias, é melhor você sumir por um tempo. O Doce Diabo ficará sob a responsabilidade d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App