Capítulo 9
Os olhos de Victoria escancararam-se num misto de choque e dor. Aquele não era o Ethan gentil e solícito que costumava frequentar seus aposentos.

— Para deixar claro, nunca pretendi acasalar-me com você desde o início. — Ele sustentou o olhar dela, certificando-se de que entendesse o peso da traição.

Victoria debateu-se, o rosto delicado agora contorcido pela raiva; a fachada doce evaporara por completo.

— Por quê? — Cuspiu, as próprias garras projetando-se em defesa. — Foi você quem veio até MIM! Quem me procurou foi VOCÊ!

Ethan sorriu com malícia, saboreando-se como predador que se diverte com a presa.

— Não tem mesmo nenhum pingo de autocrítica, tem?

O aperto em seu pescoço intensificou-se apenas um pouco mais.

— Só aceitei a Cerimônia de Acasalamento para me vingar de você, que me abandonou em nome do poder anos atrás.

A luta de Victoria cessou. A raiva cedeu lugar à confusão.

— Do que você está falando?

— Antes do meu irmão, existia eu. Ou esqueceu convenientemente? — A voz de Eth
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App