Início / LGBTQ+ / Aquele Que Guarda Meu Coração / Quando será que vou superar?
Quando será que vou superar?

Alex

— Sabia que quando você está bêbado fala mais que a boca? Teve um dia que você ficou chorando por ele aqui no balcão até aquele gostosão do seu segurança te levar daqui. — Ela apoiou seu rosto em uma mão. — Eu já vi de tudo por aqui, mas fiquei surpresa em descobrir que o meu cliente mais assíduo sofre por um homem. Inclusive, imaginei muitas coisas, algumas até excitantes.

— Você é uma pervertida! — Ri antes de beber um gole da bebida.

— Ah... você não faz ideia. Mas então, esse Yuki é a razão para um homem bonito e bem sucedido como você viver em um bar enchendo a cara?

— Sim e não.

— Que resposta confusa.

— Acredite, para mim também é.

— Hum...

Não era mentira, Yuki era uma razão para o meu declínio, mas não era a única. O grande problema foi que eu fiquei dependente dele também, emocionalmente, assim como eu era dos meus pais. Foi por isso que adiei tanto aquela conversa, eu tinha medo de ser rejeitado, de perdê-lo, mas no fim, foi exatamente isso o que aconteceu.

Acontece qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App