Capítulo 185 — Você é o pai do meu filho.
POV Amara
O cheiro de café fresco ainda paira no ar quando me sento à mesa. Mateo dormiu há pouco, depois de mamar, e existe uma paz frágil naquela manhã, daquelas que você não respira fundo demais com medo de quebrar.
Killian está do outro lado da mesa. Camisa social clara, mangas dobradas até o antebraço, cabelo ainda levemente bagunçado do banho apressado. Ele segura a xícara com as duas mãos, como se estivesse se aquecendo por dentro. Os olhos percorrem o ambiente com atenção silenciosa, como se memorizasse cada detalhe. Como se quisesse pertencer.
Elise está sentada mais afastada, com uma caneca de café forte e um croissant pela metade no prato. Observa tudo com aquele olhar afiado de quem não perde nada. Ela não fala muito. Ainda está estudando o território. Killian. Eu. A dinâmica estranha que nos envolve.
— Dormiu bem? — Killian pergunta, quebrando o silêncio.
Assinto, mexendo o chá.
— Um pouco picado, mas… bem.
Ele sorri de leve. Um sorriso cansado, mas sincero.
— Ele mamou d