Capítulo 843
- Devido à sua pouca idade, provavelmente não está acostumada a isso, mas tenho uma filha adotiva em casa. Ela é inculcada desde a infância e agora consegue cantar algumas peças, o que é bastante cativante.

Jéssica gabou sua filha com satisfação, com um tom de condescendência.

Jasmim percebeu as palavras-chave: - Filha adotiva?

- Tenho apenas um filho. A menina era originalmente filha de um antigo secretário do Rivaldo. Depois que ele sofreu um acidente, sentimos pena dela e a acolhemos.

Jasmim não tinha intenção de se intrometer mais: - O Sr. Rivaldo e a Sra. Jéssica devem tê-la criado bem, ela deve ser bastante promissora.

- Ela acabou de se formar na universidade este ano, por isso ainda não a deixei começar a trabalhar. Depois de alguns anos de experiência, encontrarei um bom marido para ela, garantindo uma vida tranquila e próspera. - Jéssica ficou mais satisfeita enquanto falava, levantando sua xícara de chá para tomar um gole: - Ter uma aparência apresentável é vantajoso, e ter
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App