Capítulo 683
Aproveitando que Ademir ainda não tinha saído, Karina se levantou e foi até a cozinha. Procurou uma caixa e, com cuidado, colocou o pequeno boneco de neve dentro dela. Em seguida, fechou a tampa com delicadeza. Por fim, colocou a caixa no congelador da geladeira.

Karina mordeu o lábio e sorriu. Assim, a neve não derreteria...

— Karina. — Ademir apareceu na porta, já sem o casaco, usando apenas a camisa social. — O que você está fazendo?

— Nada... — Karina sentiu seu coração acelerar e, apressada
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Bruna PereiraPéssimo livro, autora não tem respeito pelos leitores. Enrolação que não acaba nunca
Regina SouzaVou parar de ler !!! Triste gastar dinheiro e acompanhar uma história sem fim … só enrolação
Marco Antônio Ribeiro SilvaRealmente os autores deveriam ter mais consideração com os leitores...essa lenga-lenga é frustrante...aff..
Vera RodriguesEsperamos um dia pra ler 2 capítulos acontece isso nada ….q chato isso se molhe olhar um personagem sem sentido se fosse pelo menos a irmã dela triando q importava Eunice queremos ela Eo Ademir juntos com tudo resolvido
Ivone Chagas Rochavou deixar d ler
Ivone Chagas Rochae olhe que livro enorme e ainda o Ademir não descobriu sobre os enredo da vitória puxa que triste
Ivone Chagas Rochaesse livro já perdeu o foco se fosse no Enem já tinha tirado uns zeros
Escanea el código para leer en la APP