Capítulo 1103
A porta foi levemente batida, era a voz de Enzo:

— Segundo irmão.

“Eles voltaram? Há notícias da Karina?”

Ademir soltou Joyce cuidadosamente. Felizmente, ela estava dormindo profundamente, sem chorar nem fazer barulho.

Do outro lado da porta, o semblante de Enzo estava sério, com uma expressão de quem não se atrevia a falar.

Ele não precisou abrir a boca, e Ademir não precisou perguntar, o que precisava ser dito estava claro no rosto de Enzo.

— Segundo irmão... — Enzo falou pela primeira vez, com uma sensação de culpa e medo. — A polícia está lá fora, disseram que precisam falar com você.

Após um incidente tão grave, era natural que a polícia quisesse conversar com os familiares das vítimas.

Ademir assentiu com a cabeça, franzindo a testa, e desceu as escadas.

— Sr. Ademir. — Lá embaixo, quem o esperava era o chefe da delegacia local. Ele cumprimentou Ademir de forma educada, mas séria. — Sinto muito e lamento profundamente pelo ocorrido com a Sra. Barbosa.

Dentro da área de responsabi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App