Augusto ainda tinha esperanças em relação a Catarina, até que o capanga de Henrique o levou até o endereço que ele havia mencionado para Catarina. Ao ver um grupo de policiais emboscados na vegetação, Augusto, que estava dentro do carro preto, não conseguia acreditar.
- Você viu? Essa mulher nunca teve a intenção de te ajudar, e além disso, ela tem te usado o tempo todo. - Disse o capanga que estava cuidando de Augusto.
Augusto balançou a cabeça:
- Eu não acredito, o telefone dela pode estar sendo grampeado!
O capanga não conseguia acreditar que esse tolo ainda se recusava a aceitar a realidade. A tarefa dada pelo chefe era fazer com que esse cara visse Catarina, e já que Augusto ainda não havia visto, eles poderiam esperar.
O carro partiu do local, e as pessoas que vieram prender Augusto ficaram de mãos vazias. Catarina pensava que Augusto seria capturado, mas para sua surpresa, ele escapou mais uma vez. Ela estava preocupada e não sabia o que fazer.
...
Na mansão Oásis.
Após sair do