A voz da mulher vinha de trás das árvores, dissipando toda a tensão do confronto naquele momento.
Todos ergueram os olhos em direção a um ponto específico.
Lorenzo, em particular, se virou quase imediatamente ao ouvir a voz familiar, tentando vislumbrar o rosto que só aparecia em seus sonhos através das sombras densas das árvores.
Não era apenas ele; Melissa também estava curiosa sobre sua sobrinha, que nunca havia encontrado, e, sem se preocupar com a aparência ansiosa de Lorenzo, se juntou aos outros para espiar curiosamente.
Rita, por outro lado, não estava tão entusiasmada. Até um pouco impaciente.
"Ela é apenas uma garota selvagem que foi encontrada por aí. Vale a pena toda essa atenção?" Ela pensava. Criada fora de casa por mais de vinte anos, ela já deveria ter se desvinculado da família. Rita não entendia por que sua tia e primo a mimavam tanto. "Ela não foi criada ao nosso lado desde pequena, por que tratá-la tão bem?"
Ela olhava com relutância, apenas querendo ver como a garo