Capítulo 798
— Eu não tinha outra escolha, Lúcia. Foi por isso que fiz o que fiz. Suas memórias eram dolorosas demais... Eu só queria que você fosse feliz, que pudesse viver sem aquele peso. Eu queria que voltássemos a ser como antes. Mas você acabou se lembrando de tudo, não foi? Lembrou de cada detalhe. Mas o erro é meu, eu admito. Eu mereço o seu ódio, mereço as suas maldições. Só quero que você abra os olhos, apenas uma vez. Tudo o que você quiser saber, eu posso te contar. Tudo o que você quiser ouvir, eu vou dizer.

A voz de Sílvio tremia. Ele segurava a mão dela com força, como se temesse que ela desaparecesse para sempre:

— Qualquer coisa que você queira fazer, eu vou te apoiar. Sem condições, sem limites. Lúcia, na verdade... eu escondi tantas coisas de você, tantas! E agora, eu posso te contar tudo. Por exemplo, quando você fez a cirurgia, eu não saí do país para negociar um contrato. Seu fígado é o meu. Os médicos disseram que o risco de substituir o órgão inteiro era enorme, que talvez e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App