Capítulo 548
Quando Lúcia estava descendo o último degrau, sentiu alguém empurrá-la por trás.

Em um piscar de olhos, ela se viu caindo desajeitadamente no chão. Inúmeros pés, sapatos de salto alto, pisoteavam seu pulso, quase quebrando seus dedos. A dor era tão intensa que as lágrimas escorriam de seus olhos.

Ela tentou afastar os pés que esmagavam sua mão, mas estava completamente sem forças.

“Esses jornalistas foram chamados pelo Sílvio?” pensou Lúcia, lembrando-se de situações semelhantes no passado. Não era a primeira vez que algo assim acontecia.

Da última vez, seu pai sofreu um acidente de carro e precisou de dinheiro para o tratamento. Naquele dia, uma nevasca intensa caía do céu. Sílvio, para torturá-la, a fez ajoelhar na neve, enquanto Giovana a insultava. Logo depois, um enxame de repórteres apareceu, exatamente como agora, a pressionando sem piedade, até que a derrubaram no chão e começaram a pisar em suas mãos e pulsos, quase quebrando seus dedos.

Agora, parecia que Sílvio havia repet
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App