Capítulo 464
No entanto, ele havia se apaixonado pela filha de seu inimigo.

Agora, Lúcia estava esperando um filho dele.

Sílvio não queria mais odiar, nem buscava vingança.

Se pudesse, ele desejaria apenas uma vida simples, como a de qualquer pessoa comum, com sua esposa e filho vivendo felizes.

Por isso, mesmo que ele decidisse deixar o passado para trás, na mente de Sílvio, Abelardo ainda lhe devia algo.

Sílvio olhou para Abelardo com um olhar afiado, como se quisesse matá-lo inúmeras vezes com aquele olhar penetrante.

Ele havia decidido que, depois das festas de fim de ano, levaria Lúcia de volta ao apartamento. Quando o bebê nascesse, eles se separariam de Abelardo.

Sílvio providenciaria as melhores babás e empregadas para cuidar de Abelardo e, dali em diante, evitaria vê-lo com frequência.

Ele acreditava que, com o nascimento da criança, o ódio que sentia diminuiria, e, finalmente, poderia deixar tudo para trás. Lúcia, por sua vez, voltaria a concentrar seu amor na família, deixando Basílio no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App