Capítulo 1074
As lágrimas quentes escorriam descontroladamente pelo rosto de Ivone, deslizando até seus lábios ressecados. O gosto era salgado, amargo. Sua garganta estava seca, ardida, e cada respiração parecia um esforço doloroso. Era sufocante.

Ivone mordeu os lábios com força, tentando conter os soluços, mas não conseguiu. Ela começou a chorar baixinho, em um desespero abafado. Suas mãos golpeavam o colchão repetidamente, como se punisse a si mesma. Ela sentia que não valia nada, que era inútil, que não merecia nada.

— Por que, meu Deus?! Por que eu não consegui proteger o meu bebê?! — Ela murmurava entre lágrimas, enquanto continuava a se bater.

Aquele era o único filho que ela teria. O único. E agora ele se fora para sempre.

Ivone se perguntou quando foi que tudo começou a dar errado. Será que foi quando ela, tão ingênua e tola, acreditou que se aproximar de Basílio seria suficiente? Ela havia alimentado a ilusão de que, se ela fosse boa para ele, se ela o amasse de verdade, ele acabar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App