Aisha N XII
O sol da tarde começa a se tornar mais ameno quando Lyra e Nyra aparecem na varanda da casa de Yan. Margot, Caeli, Eyla e Marry estão me ajudando a costurar alguns detalhes do meu vestido de casamento. Ou, melhor dizendo, elas costuram, enquanto eu tento não enfiar a agulha no meu dedo de novo.
— Largue essa agulha, Aisha — disse Lyra, cruzando os braços. — Temos algo mais importante pra te contar.
Ergo os olhos, notando a seriedade em seus rostos. É raro ver Lyra assim, ela é sempre tão animada e despreocupada. Algo está acontecendo.
— O que foi?
— É o Eron — Nyra disse, se aproximando e baixando a voz, como se revelasse um segredo proibido. — Vão testá-lo.
— Testar? Como assim?
— Um teste de instinto — explicou Lyra. — Nosso avô, Enry e Tya Merna prepararam isso. Eron precisa... te encontrar.
Meu coração deu um salto.
— Me encontrar?
— É. Eles disseram que, em uma batalha real, pode ser necessário. Se você for levada, raptada ou estiver perdida, ele teria que sentir sua