128- Ciumento - Parte I

Eron Kall Fury

Depois que Margot se foi, fico um tempo tentando reproduzir o que fiz com a pedra, porém com outros elementos. Tentei parar o vento, mas não consegui. De alguma maneira o ar em movimento era indomável demais para o meu dom ainda tão imaturo.

Depois, voltei a minha atenção para uma borboleta em tons de amarelo e preto que sobrevoava as lindas flores do jardim. Com uma ordem direta para que ela pare no ar, acontece... a borboleta para por alguns segundos. E, como Margot havia dito, é como se o tempo em torno daquela borboleta fosse um tecido molhado, escorregando de meus dedos. Sinto o tempo exato em que ele escorrega e a borboleta voa normalmente, pousando de flor em flor.

Respiro fundo e volto para a casa de meu avô, onde estamos hospedados. Ao chegar na casa, encontro-a cheia. Minha irmã, Ravelle, com seu filho de quatro anos, Zayn, que dormia em seus braços enquanto conversava distraidamente com Margot, Marry e Aisha. No dia em que chegamos, mal tive tempo para conv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App