Capitulo Cento e Dezesseis

Todos estavam aqui, meus amigos, minha mãe, seu noivo, meu irmão, minha cunhada, Scarlett e a sua família. Por falar nisso ela foi a primeira a correr e me abraçar.

— Aí, prima, que bom que voltou estou tão feliz. – Ela me abraça e sinto um pouco de dor. — Desculpa prima, te apertei demais.

— Não tem problema, estava com saudade de você. – Digo sincera e a abraço novamente. — E como está a Inglaterra? Sinto saudade de lá.

— Quando eu for visitar a Inglaterra, levo você comigo. – Olho para ela sem entender. — Eu me mudei para o Brasil, então acostume-se com a minha presença. – Ela diz sorrindo.

— Scarlett, chega de monopolizar a atenção da minha amiga. – Joana vem e me abraça. — Tenho uma surpresa para você amiga, sei que vai adorar.

— Sabe que sou uma pessoa curiosa, não é? – Digo a ela que sorri.

— Logo, você verá. – Ela me dá uma piscadela.

Abracei todas as pessoas, a Julia e a Scarlett não queriam me soltar, então meus amigos começaram a reclamar com as duas que não se importaram.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App