Finalmente o achamos

Parte 94...

Alejandro.

Diego escolheu bem o esconderijo. Passamos mais de uma hora dentro do carro até chegarmos ao local, mas isso foi bom porque me deu tempo para pensar e mais raiva ainda para acabar com ele de vez, sem perder tempo.

Não deu para sair mais cedo porque precisava antes organizar bem. Ricardo fez o que mandei e acabou com quase toda a turma dele, separando Diego de seus poucos homens. Agora ele não teria mais como revidar nosso ataque. E Ricardo nesse ponto, foi muito eficiente.

Não era tão tarde quando chegamos ao esconderijo dele, mas a noite estava espessa, um breu sufocante que se agarrava à pele como um presságio de morte. O vento úmido trazia consigo o cheiro azedo da cidade. Só Diego mesmo para vir parar em um lugar como esse, esquecido pelo mundo, quase abandonado. Mas, para ele, era o ideal. Não lhe restaram muitas opções.

Os faróis cortaram a escuridão quando os carros pararam de maneira abrupta na rua deserta. O galpão abandonado se erguia diante de nós com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App