Parte 36...
Camila
Não sei que horas são. Deixei meu celular dentro da bolsa, mas acho que Alejandro já está falando com os irmãos há pelo menos uns quarenta minutos. E eu estou ficando com sono.
Depois de uns minutos comecei a relaxar. O balanço do iate e depois a comida gostosa que elas prepararam, acabaram me pegando.
Pra não pegar no sono, decidi ir até o pequeno escritório conjugado com o quarto e peguei um livro aleatório para ler, enquanto esperava que ele voltasse.
Deitei no pequeno sofá e comecei a folhear o livro, sem muita intenção, apenas para passar o tempo. Bocejei.
Acho que peguei no sono, porque foi estranho abrir os olhos ao sentir mãos em meu rosto. Pisquei rápido para focar. Era Alejandro, abaixado ao meu lado, bem pertinho.
— Você dormiu, bonita - ele murmurou.
— Acho que sim... - bocejei de novo — E que horas são agora?
— Pouco mais de nove - ele me ajuda a levantar — Vem, vamos para a cama.
Eu ainda ia processar na mente o que ele tinha me dito, mas Alejandro foi